16 de setembro de 2013

Gráfico de Ponto Cruz

Olá!  Pelas minhas andanças nos blogs de colegas de crochê e demais tipos de artesanatos encontrei a Dulciléia, ela faz diversos trabalhos como o ponto cruz e patchwork, trabalhos em feltro e outros.. recomendo visitarem, ela faz trabalhos lindos!
Ganhei dois mimos dela, um é um gráfico de ponto cruz (acima) da minha logomarca, ainda não sei fazer ponto cruz, mas agora vou pesquisar e tentar fazer,  quando eu tentar, mostro o resultado! o outro mimo vem pelo correio e não sei o que é, quando chegar mostro para vocês!

2 comentários:

  1. Oh linda,amei sua recomendação.Em breve seu presentinho chega,estou terminando umas encomendas e logo enviarei a sua.
    Obrigada pelo carinho!

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou, voltei a viagem e estou esperando. beijokas!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...